• ONTOCRACIA
    Um Novo Começo
  • Numerologicamente 2020 é um ano 4 (2+0+2+0). Este 4 significa estrutura, disciplina, ordem, controlo, preparação, trabalho. Força e resistência para a humanidade. O 4 é um número que pede honestidade e humildade. O 4 é um reformador no plano material. Trás reformas repentinas, mas construtivas. O 4 é regido pelo elemento terra. Ano de mudanças estruturais que podem trazer desconforto, para depois se reconstruir. É um ano em que a humanidade se vai focar na reconstrução. É um ano de tomada de decisões equilibradas.

    Numerologicamente e astrologicamente 2020 é o ano da mudança. Um novo começo para a humanidade. Cabe a cada um de nós essa responsabilidade e estamos todos no mesmo barco.

    Podia estar aqui a falar de acontecimentos e de profecias e seria mais um entre os milhares que o fazem e que já o fizeram. A meu ver é tudo uma questão de consciência de Ser. É importante sentir que algo está a mudar. Perceber onde estamos, quem somos e para onde queremos ir é consciência. Achar que tudo vai ficar na mesma é pura utopia. Até podemos ficar onde estamos, mas depois não podemos queixar-nos. A terra continua a girar, mas é tudo uma questão de tempo. Quando não aprendemos à primeira aprendemos à segunda, mas desculpem o desabafo, acho que já vamos na centésima e nem assim aprendemos.

    Há um nevoeiro que envolve este Portugal cada vez mais distante da Luz (Lusitânia – Terra da Luz) que o ilumina desde a sua criação. A boa nova é que este nevoeiro dissipar-se-á no momento certo, na hora certa, porque aquele que nasceu da luz é luz, aquele que nasceu do espírito é espírito. Esperemos pelo que está encoberto e pelo início de um Portugal e de um mundo novo. O quinto império como já dizia Fernando Pessoa. Vão dizer-me que este quinto império é utópico e profético e não passa de uma poesia.

    Pois… Aquele que quiser Ver Verá, aquele que não quiser Ver não verá.

    Uma coisa é certa, D. Sebastião ressurgirá novamente no pedestal em dia de nevoeiro. Qual dos cavalos irá montar? O branco ou o amarelo que vem de leste? Quando isso acontecer, podemos esperar o melhor, ou o pior. Cabe ao povo português tomar essa decisão. Eu acredito que o nevoeiro que encobre este belo país se dissipará e a terra da Luz brilhará novamente. Mais uma profecia?

    O que está escrito, escrito está. Viva a terra da luz de Cristo e de Maria. Viva Portugal!

    Se estiverem interessados podem ver abaixo alguns vídeos sobre astrologia, numerologia, espiritismo, profecias, etc. Cada um que tire as suas conclusões e nunca se esqueçam, que é necessário aprender a separar o trigo do joio. Nem tudo o que vem à luz é luz.

    Deixo-vos com este belo poema do nosso Grande Fernando Pessoa.

    O QUINTO IMPÉRIO

    Triste de quem vive em casa,
    Contente com o seu lar,
    Sem que um sonho, no erguer de asa,
    Faça até mais rubra a brasa
    Da lareira a abandonar!

    Triste de quem é feliz!
    Vive porque a vida dura.
    Nada na alma lhe diz
    Mais que a lição da raiz —
    Ter por vida a sepultura.

    Eras sobre eras se somem
    No tempo que em eras vem.
    Ser descontente é ser homem.
    Que as forças cegas se domem
    Pela visão que a alma tem!

    E assim, passados os quatro
    Tempos do ser que sonhou,
    A terra será teatro
    Do dia claro, que no atro
    Da erma noite começou.

    Grécia, Roma, Cristandade,
    Europa — os quatro se vão
    Para onde vai toda idade.
    Quem vem viver a verdade
    Que morreu D. Sebastião?

    (Mensagem. Fernando Pessoa)

    Increible revelacion. Nubia Maria, lo dijo en el 2019

    O ANO 2020 – Segundo a Astrologia

    COVID19 – VISÃO ASTROLÓGICA

    2020 SIGNIFICATO NUMEROLOGICO (Em Italiano)

    EPISÓDIO COMPLETO: O ÚLTIMO PAPA | HISTORY

    Missão de Portugal, in “Mensagem” de Luis Vidal Lopes
    https://www.youtube.com/watch?v=HaqF2ufK314

    Chico Xavier: Data Limite 20 de Julho 2019 – A Luz do Espiritismo.