• ONTOCRACIA
    Um Novo Começo
  • “Ontocracia – Um Novo Começo” é uma proposta direta, desprovida de pretensão, a todos os Seres que estejam dispostos a enveredar por um novo caminho, ou novos caminhos, ou seja, um novo começo nas suas vidas, à procura da sua verdade. Temos o privilégio de viver num período de mudança, onde as “verdades” individuais e da humanidade estão a mudar a um ritmo acelerado.

    Começar de novo implica uma tomada de decisão, uma vontade de mudar, uma ação. Esta tomada de decisão não é apenas sobre o que fazemos, mas essencialmente, sobre quem somos e em quem nos queremos tornar.

    Sempre que nos propomos mudar, normalmente ficamos presos em justificações que nada são mais do que a manifestação do “medo do novo”, que nos atormenta constantemente na nossa vida diária.

    Descobrir o novo implica uma morte anunciada do velho, quero dizer, com isto, que o nosso passado deve morrer por inteiro. Estamos habituados a reagir, mais do que agir, e esta reação baseia-se sempre no nosso passado. Reagimos de acordo com os ambientes com os quais estamos familiarizados desde que nascemos. Somos seres condicionados e escravos deste passado, uma vez que o mesmo criou uma mecânica em nós, um conforto muitas vezes inquestionável. Embora nem sempre nos apercebamos, os nossos ancestrais também tiveram que mudar para permitir a nossa realidade de hoje em dia. Os nossos descendentes vão herdar as nossas mudanças e também vão testemunhar uma realidade completamente nova.

    Se está disposto a enveredar por um novo caminho, ou novos caminhos, ou seja, um novo começo na sua vida, à procura da sua verdade, então é com muita alegria que partilhamos a 11ª edição do nosso curso. Onze anos a ajudar a transformar vidas, 11 anos de trabalho profundo com cada pessoa que se atreveu a fazer esta viagem connosco. É preciso coragem para mergulhar para dentro. É preciso uma grande vontade de mudar. É preciso um forte sentido de COMPROMISSO para consigo mesmo! E você merece esse compromisso!

    Para mais informações click aqui.

    Muito Grato

Não está autorizado a copiar conteúdos deste site. Muito Grato