• ONTOCRACIA
    Um Novo Começo
  • A Rota de Transformação Global

    Abril, Junho e Novembro de 2020…

    Marco Revolucionário para a História da Humanidade, uma Transformação de Consciência Colectiva onde Valores Maiores se erguem Nos Corações do Homem Espiritual Consciente e Actualizado…

    3 Passagens a Marcar a Rota de Transformação Global…

    1ª – Pára Escuta e Olha… Manifestação do veículo, a realidade que impera no Teu Ser, face aos acontecimentos, onde se propõe a acompanhar e estruturar Se? Qual a Visão Real Interna que Te propões “Olhar”… Onde sentes Resistência, quais os valores que estão a cair dentro de Ti, os  que já não integram o Empoderamento do Self que estás a Edificar? Face aos factos que se apresentam como reages, perdeste na Massa Colectiva ou recolhes e continuas a percorrer o reencontro contigo, com a Tua Genuína Essência e dessa forma permitires Te a experimentar campos de força, integridade, Individualidade, onde a experiência Global Te devolverá uma Maior e talvez desconhecida Consciência de Ti e do que representas como Identidade Autónoma e disponível para o colectivo Directo e Global.

    2ª Face à realidade que já percepcionaste, começa a materializar a Tua transformação Individual… É Plutão, nada ficará igual, acompanhando Júpiter, o Senhor dos Horizontes de expansão sem Fronteiras, sem raças, cultura, religiões a dividir, mas sim respeitar a diferença e cooperar; irão juntos estar a exacerbar a queda do Império Monopolista, marcando o factor primordial desta transformação Colectiva…

    3ª Acompanhando a abertura do Portal 444, o Portal da Transparência, requer responsabilidade e coerência na Atitude,  não controlar os genuínos impulsos que emergem de dentro para fora e sim reorganizar os valores da Tua Identidade Autónoma a gerir e estruturar o Seu Potencial e Valor…

    Estamos perante o Início da Grande Inversão de Marcha para a Humanidade…
    Todos estamos conscientes de que era necessário algo que manifestasse a experiência Colectiva… O Grande Despertar Colectivo que envolve duas realidades a moverem-se numa dança síncrona com o Mundo subtil da Concretização, a Magia que impera a experiência; estes dois grandes Arquétipos irão se mover em Nós e através de Nós…
    Concretização e Magia, focos da Grande transformação que tem a nota de crescimento colectivo numa realidade prática e concreta…

    Esta é a Seta, o Foco Real da Evolução do Homem perante esta Conjunção de Plutão e Júpiter…

    Como irá decorrer o campo de experiência Colectivo?

    Numa visão mais abrangente as estruturas Governamentais, os Grandes Monopólios Capitalistas que até este momento tinham o dito “Povo” mantido nas trevas da ignorância, irão ser expostas, denunciadas, a Transparência é o foco Evolutivo e a responsabilidade de actuar com a Consciência que tens vindo a edificar na Tua Identidade espiritual…

    Aqui, neste ponto, convido-Vos à reflexão interna, um espaço para Se sentirem, esta nova responsabilidade acrescida de intervires com nobreza Espiritual, requer prática…

    Vamos estar perante muitos momentos de revelação do domínio da manipulação que sem rumo ainda pode estar a “aproveitar” a própria inversão de necessidades para benefício do já morto Poder e Controle das Massas…

    Mas a Obra Colectiva Espiritual é Majestosa, vai fortificando por interacção e não exclusão… Isto Representa um Compromisso Individual  Genuíno, não julgar a forma como para que se possam ir reorganizando novas estruturas Colectivas, onde os valores de fraternidade, o espirito humanitário irão estabelecer o Tom da vibração de Aquário, é necessário não perder o foco da Energia Capricorniana em Evolução, a Mestria do Self que se transcendeu face à forma, despiu Se das Máscaras do Velho Self Espiritual, que inibiam uma expressão Criativa, Autónoma e Responsável…

    A queda de cultos mortos é necessária para se encerrar a queda da exacerbação do Poder  Espiritual Elitista da Atlântida…

    A Nova Terra já está povoada, sabe que fazes parte de uma força nova de intervenção, a passividade foi substituída por interioridade e fortificação do Self a reorganizar Seus recursos para se juntar ao colectivo…

    Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida.

    Ruth Fairfield

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10222635272499431&id=1501189135

    https://ruthfairfieldastro.wixsite.com/astrologia

  • 3 comments

    As leis do universo são implacáveis! Para chegarmos ao ser divino há um caminho a percorrer. Fazemos parte de um todo. E só caminhando em sintonia, conseguimos chegar ao amor puro e reconhecido pela própria bênção de estar vivo e poder fazer escolhas e aprender com os obstáculos! Bem haja pelo teu tamanho carinho!

    Reply

    "A Nova Terra já está povoada" Este é o momento onde podemos fazer diferente. Diria mesmo, que é o tempo onde podemos Ser diferentes. Bjs Ruth e muito grato pela preciosa colaboração

    Reply

    Cultivar a aceitação da diferença não é tão difícil se a compreensão da interconectividade de tudo e portanto de que não há separatividade, nos tiver proporcionado a visão de que está tudo bem, está tudo certo, sem julgamento assim, podemos conceber a edificação do nosso futuro colectivo , em grupos, por afinidades e onde a criatividade e originalidade terá asas e poderá voar na prática. A nossa aprendizagem interna conduz-nos à realização da real grandeza humana que humildemente reconhecemos em nós e em cada um. A alegria do progresso comum será sempre acrescentada com as alegrias particulares naturalmente, assim com o desabrochar do outro todos somos beneficiados não tendo a competição mais sentido a não ser que seja sobre nós mesmos. Que a flexibilidade e a compaixão junto com a verdade e a transparência sejam os preceitos que jorrem do nosso peito como um Amor Universal que corre para o seu aperfeiçoamento. Bem Haja Ruth por ser o Óleo que permeia as ideias e o sentir!

    Reply